Canais de entradas de atendimentos:
1-Suporte por chat: este canal é indicado para dúvidas rápidas e casos críticos como problemas com emissão de nota fiscal eletrônica, onde um de nossos analistas ou consultores vão atende-lo com maior rapidez. Os atendimentos realizados por chat serão registrados em chamados logo após o término do chat, segue abaixo o passo a passo para acessar este canal de atendimento.
1.1-Entre no site da GRV (www.grv.com.br), em seguida clique no link de “Suporte On-Line”.
1.2-Faça o login utilizando seu e-mail e senha. Quando o usuário não possuir o login do portal, favor solicitar o cadastro através de e-mail (suporte@grv.com.br) ou por telefone (19) 4062.9702.
1.3-Após o login clique no link “Atendimento online”.
1.4-Em seguida escolha o canal do chat desejado, clicando no ícone em verde, caso ele não esteja verde é porque não temos atendentes on-line no momento, o funcionamento do chat é de segunda a sexta-feira, das 08:00h até as 17:00h, horário de Brasília.
1.5-Após a escolha, você deve aguardar o início do atendimento.
1.6-Após o início do atendimento informe o analista sobre o suporte que você deseja.
2-Suporte por chamado: a abertura de chamados também é realizada através do portal de atendimento, onde o usuário encontra as categorias existentes (como: solicitação de suporte, solicitações de serviço, entre outros), após a abertura do chamado a equipe de suporte entrará em contato através do telefone fixo de sua empresa, seguindo as regras do ITIL (como: criticidade e tempo de abertura), segue abaixo o passo a passo para abrir um chamado.
2.1-Escolha a opção referente a sua necessidade de suporte.
2.2-Escolha o módulo referente ao suporte que você necessita.
2.3-Após a escolha do módulo, o sistema de atendimento inicia a criação do chamado e vai solicitar informações para abri-lo com a criticidade correta, após a escolha clique no botão “Avançar”, conforme exemplo abaixo. Algumas categorias podem possuir classificações diferentes da imagem abaixo.
2.4-Neste passo o sistema vai lhe solicitar que descreva a necessidade de suporte detalhadamente, pois irá facilitar o atendimento do chamado e evitar erros de interpretação do analista, um texto muito simples (exemplo: “me ligue”) pode prejudicar o atendimento. Após digitado o texto clique em “Avançar”.
2.5-No próximo passo é possível anexar um arquivo (como: JPG, PDF, DOC e XLS) para apresentar de forma mais clara o suporte desejado. Para inserir um anexo clique em “Escolher arquivo”, em seguida localize o arquivo desejado e clique “Abrir”, após clique o botão “Upload” para vincular o anexo ao chamado, após o término dos anexos clique em “Avançar”.
2.6-Pronto, para completar a abertura do chamado clique em “Finalizar”, onde o sistema de atendimento vai registrar o chamado e te apresentar o número do mesmo, agora você deve aguardar até que um de nossos analistas entre em contato através do telefone fixo de sua empresa.
3-Suporte por Telefone: o cliente entra em contato com nossa central de atendimento e deve escolher a opção de número 1 (Suporte), após a escolha o sistema de PABX vai direcionar a ligação para um de nossos analistas, onde sua dúvida será atendida, caso não será aberto pelo atendente um chamado para que outro atendente faça o suporte utilizando de conexão remota para melhor análise do suporte, o atendimento por telefone é mais indicado em casos de dúvidas rápidas ou em casos críticos que não podem esperar. Os atendimentos realizados por telefones serão registrados em chamados logo após o término do suporte para que a empresa e usuários possam acompanhar os históricos dos atendimentos.
Segue números de telefones referentes ao suporte:
Vinhedo – SP (19) 4062-9702 / (19) 4062-9047
São Paulo – SP (11) 4063-9675
Porto Alegre – RS (51) 4063-9731
Caxias do Sul – RS (54) 4062-9096
Joinville – SC (47) 3032-0773
Belo Horizonte – MG (31) 4063-9065
Rio de Janeiro – RJ (21) 4063-6075
Curitiba – PR (41) 4063-9657
Serra – ES (27) 4062-9704
Londrina – PR (43) 3032-1626
Porto Alegre – RS (51) 4063-9731
Ou consulte em https://grvsoftware.com.br/contato/