Máquinas

Soluções que aumentam a produtividade da sua indústria de máquinas especiais!

Custos detalhados, produção controlada, prazos realistas e muita agilidade para tomar decisões.

Maior dificuldade da indústria: Controle do projeto, prazo de entrega e gerenciamento das compras.

Fatores críticos de uma empresa de máquinas especiais:

  • Estrutura do projeto;
  • Rastreabilidade de materiais;
  • Controle de compras;
  • Comparativo custo previsto x custo realizado;
  • Controle e planejamento da produção.

Para desenvolver uma máquina especial, o ponto de partida é a necessidade e o produto do cliente. Por isso, são necessárias desde o processo de orçamento, amostras, desenhos do produto e todas informações possíveis sobre seu processo de fabricação. Quanto mais informações forem passadas, melhor e mais rápido será o desenvolvimento do equipamento.
Toda indústria que fabrica máquinas especiais tem sérias dificuldades na gestão de seus projetos devido à grande quantidade de itens que compõem seus equipamentos. Ainda que a empresa possua um “catálogo de produtos”, é comum fazer modificações em projetos para adequar-se uma necessidade específica de seu cliente.

A GRV

Garante agilidade na liberação de projetos, melhor e maior controle de revisões e reaproveitamento de projetos/dados anteriores.
Custos: Dados precisos e visibilidade de situação financeira em diversos formatos (Porcentagem, gráficos de pizza, linha e coluna) para que o empresário possa negociar melhor seus projetos e principalmente comparar com outros já realizados, podendo readequar custos e tornar-se mais competitivo.
Controle: Outro benefício é a rastreabilidade de materiais, horas trabalhadas e o controle de terceiros envolvidos. Tais informações são fundamentais para possíveis assistências a clientes.