GRV Software participará da feira e congresso Metal Mineração 2018
Neste ano a GRV software participará da Feira e Congresso Nacional – Metal Mineração, em Criciúma. A feira traz grandes nomes que apresentarão novas tecnologias, tendências de mercado, legislação e outros temas críticos ao setor.
Com novidades lançadas no último mês na Feimec e na feira da Mecânica, a Metal Mineração será uma excelente oportunidade para os gestores da região sul do Brasil conferirem de perto as soluções da GRV Software. Além disso, a nossa equipe estará à disposição para tirar dúvidas e demonstrar na prática como é possível potencializar a produtividade dos usuários.
Para isso, uma maquete simulando uma célula de usinagem estará disponível para simular o funcionamento dos produtos da linha “Produção Enxuta”, ferramentas capazes de aumentar a produtividade, diminuir as chances de erros e reduzir em até 40% os custos dos processos.
As novidades são ainda mais abrangentes, pois inclui um produto novo, para controle e monitoramento das máquinas totalmente na nuvem e a parceria com a Mazak Sulamericana.
GRV IoT – Novidade para fabricantes de máquinas
Com o GRV IoT é possível obter e digitalizar os dados das máquinas de forma simples, fácil de compreender e em tempo real. O GRV IoT é um hardware que possibilita o acesso automático às informações das suas máquinas. Trata-se de um conjunto de soluções para gestão de máquinas que disponibiliza dados relacionados a produtividade e manutenção e que são exportados e enviados diretamente para um aplicativo (disponível para Android e iOS), um site e em Excel, atualizado através do feed Odata.
GRV MTConnect – Parceria com a MAZAK
A Mazak possui um módulo chamado MTConnect que fornece diversos dados das máquinas em tempo real. A GRV software desenvolveu um aplicativo para MTConnect que é disponibilizado gratuitamente para os clientes Mazak. O aplicativo (disponível para iOS e Android) acessa os dados das máquinas em tempo real, de qualquer lugar e a qualquer hora.
O aplicativo fornece dados como:
• Três potenciômetros da máquina: Rapid, feed e spindle;
• Status da máquina;
• Programa em execução;
• Identificação da ferramenta em uso;
• Alarmes da máquina;
• Entre outros.
VISITE-NOS PARA SABER MAIS! Estande 244
Feira e Congresso Nacional para a indústria Metalmecânica e Mineração
19 a 22 de junho de 2018, das 16hs às 22hs
Pavilhão José Ijair Conti