PLASTIFAZ – FERRAMENTARIA

A Plastifaz, cliente da GRV Software, vem atuando no segmento de ferramentaria e injeção de plástico desde 1996, buscando cada vez mais melhorias nos processos produtivos para oferecer produtos injetados e serviços de alta qualidade aos seus clientes.

Localizada em São Paulo-SP, a Plastifaz atua nos mais diversos segmentos de peças do mercado como automotivo, de telecomunicação, construção civil, utilidades domésticas e assim por diante. Dentro de uma infra-estrutura própria com uma área e 550 m² construídos e equipamentos de última geração como Injetoras, Tornos, Fresadoras convencionais, Centro de Usinagem e mão-de-obra qualificada, criam todas as condições necessárias para que seus clientes possam contar com produtos de alta performance.

A Plastifaz é fabricante de produtos próprios e prestadora de serviços, tais como: Tubo para Exaustão de Ar, Porta retrato cavalete, Abridor de Tampa de Garrafão e materiais elétricos.

O principal compromisso da Plastifaz é assumir desafios e solucionar problemas técnicos de clientes com agilidade e praticidade, propiciando um relacionamento transparente e confiável.

Contato

E-mail: plastifaz@plastifaz.com.br

Telefone: (11) 2143-2503 / 94079-0039

Compartilhe:

Associações e parceiros