Novo sistema de Planejamento da Produção será apresentado 27/5/2011

GRV Software apresentará sua mais nova versão Beta (teste) para o módulo de planejamento da produção no dia 27/05/2011, no Hotel Vinhedo Plaza às 8h30. Essa nova ferramenta de planejamento substituirá o módulo atual utilizado no CPS.

 

A apresentação está aberta para parceiros e clientes que procuram conhecer detalhes a Solução APS (Advanced Plannig and Scheduling), resultado de trabalhos realizados ao longo dos últimos 3 anos e também objeto de estudo no mestrado de Valdecir de O. Pereira, diretor de desenvolvimento de novos projetos da GRV.

 

A Solução promete atender inúmeros cenários em modelagem, possibilitando às empresas maior aderência entre a solução APS e as características do processo de fabricação, utilizando-se de um ambiente de desenvolvimento simples e ferramentas de criação de regras de fácil compreensão.

 

Agora modelar um problema na produção ficou muito mais fácil, e a criação de regras especiais tornou-se simples com a difusão de informações.

 

Além de apresentar o ambiente e as principais características e funcionalidades já desenvolvidas, também será apresentado o cronograma de liberação de novas versões.

 

 

Reserve o quanto antes, pois o número de vagas é limitado.

Local: Hotel Vinhedo Plaza (http://www.vinhedoplazahotel.com.br/)

Reservas: Fabiana ou Maysa (reserva@grv.com.br)

Compartilhe:

Associações e parceiros