Mercado Industrial: Catec nacionaliza estampos para máquina de solda a frio

 

A Catec, tradicional empresa do ramo de prestação de serviços de usinagem, localizada em Sorocaba, através de seu departamento de projetos, concluiu a nacionalização de estampos para máquina de solda a frio.

Esta ferramenta é muito utilizada para soldar a frio, fios de cobre e alumínio com diâmetros abaixo de 3 mm, e normalmente é usada nas indústrias que fabricam cabos e fios elétricos.

“ Este é mais um desenvolvimento na nossa equipe de projetos, que tem como objetivo sempre inovar e buscar soluções para a industria nacional”, comenta Carlos Costa, diretor da empresa.

 

Sobre a Catec

A Catec completa em 2012, 27 anos no mercado de fabricação, recuperação e manutenção de peças, a Catec pode ser tratada como uma solucionadora dos problemas de usinagem leve/média, caldeiraria leve.

A Catec desenvolve diversas peças para a comercialização, tais como polias, flanges, engrenagens, buchas, mancais, orifícios, eixos, nacionalização de peças importadas, entre outros produtos, de acordo com desenho ou amostra.

A Catec tem como reais diferenciais competitivos o preço acessível, a qualidade garantida de seus produtos, e principalmente, a agilidade no prazo de entrega. Soma-se ainda a esses benefícios a vantagem de contar com uma equipe de profissionais altamente capacitada, motivada e constantemente treinada e com atendimento 24 horas, inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados.

Projetistas e engenheiros da Catec estão aptos a estudar, criar e desenvolver peças de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente, utilizando do Pro Engineer para elaboração dos desenhos Latest Clients.

Compartilhe:

Associações e parceiros