Sul Corte: Nova serra circular HSS CHROME DIAMOND

A Sul Corte reforça sua tradição de qualidade e de buscar constantemente a inovação de seus produtos. Agora acaba de lançar a nova serra circular CHROME DIAMOND que vem integrar as demais ferramentas já consolidadas da linha Diamond. 

Características:

As serras Chrome Diamond possuem um inovador tratamento de PVD que oferece uma excelente resistência ao desgaste e ao choque térmico além de uma dureza superior que oferece um desempenho muito maior da ferramenta. Os excelentes resultados obtidos nos testes provam que a performance desta ferramenta oferece muito mais ganhos de produtividade. Esta nova lâmina da Sul Corte é mais que uma ferramenta, é uma vantagem competitiva para sua empresa.

Aplicação
– Aços Duros,
– Aços Inoxidáveis,
– Ferro Gusa e
– Altas Velocidades de Corte

Revestimento PVD:
Dureza Superficial: 3.200 HV
Temperatura de oxidação: 1.100°C
Coeficiente de atrito: 0,35

Para mais informações acessar: www.sulcorte.com.br

Sobre a Sul Corte

A Sul Corte foi fundada em 1994 e é detentora de uma grande tradição no mercado metalmecânico, atualmente,  além da matriz em Caxias do Sul-RS possui filiais em Valinhos-SP e Joinville-SC. A empresa é especializada na fabricação de serras circulares em aço rápido e serras circulares com pastilhas soldadas de metal duro e cermet, além disso também é especializada na comercialização de serras fitas e de uma linha completa de máquinas de serrar. Além de fornecer um serviço especializado de pós-venda e assistência técnica para todos os nossos produtos, possuímos um moderno centro de afiação e recuperação de lâminas o que torna nossos clientes mais competitivos no mercado.

 

Fonte: Sul Corte.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros