Indústria Paranaense expõe soluções em máquinas e equipamentos na Mecânica 2012

Cerca de 24 empresas expositoras participam da principal Feira do setor da América Latina.


Com um Produto Interno Bruto acima da média nacional, o estado do Paraná cresceu 4% em 2011, segundo dados estatísticos do IBGE e do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes). E, ainda segundo o levantamento, a produção industrial cresceu 7% em 2011, contra uma evolução de apenas 0,3% para o total do setor no País.

 

Toda essa força produtiva estará representada na 29ª Feira Internacional da Mecânica, principal feira do setor da América Latina, que acontece de 22 a 26 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Feira contará com a participação de 24 expositores paranaenses da indústria de máquinas e equipamentos.

 

A Bamtech irá apresentar sua nova linha de máquinas de solda por resistência. A linha CS possui comando digital programável TMR-11 com 10 programas de solda, e os opcionais, comandos WCS-1 ou WCS-2 de Corrente Constante (KA). A empresa oferece soluções para a indústria nas áreas de solda por resistência e automação industrial.

 

Já a Braffeman, empresa especializada na fabricação de máquinas de corte, dobra, estamparia e reciclagem, expõe sua linha de prensas Viradeira Hidráulica, Hidráulica Tipo C e Enfardadeira, além de uma Guilhotina Hidráulica de origem chinesa com capacidade de corte de chapas de até 16mm.

 

A Feira Internacional da Mecânica reuniu, em sua última edição, 105.851 visitantes – de 67 países diferentes – e 1945 expositores em 79.000 m² de exposições.

 

Sobre a Feira Internacional da Mecânica

Em sua 29ª edição, a Feira Internacional da Mecânica completa 51 anos de existência como o maior evento do setor na América Latina. A feira deve atrair cerca de 106 mil visitantes ao Pavilhão de Exposições do Anhembi e ocupa 79 mil metros quadrados de área total. A MECÂNICA traz máquinas e equipamentos voltados para a produção, reunindo as principais empresas do setor da indústria de bens de capital mecânicos.

 

Mais Informações

29ª Feira Internacional da MECÂNICA

Data: 22 a 26 de maio de 2012

Horário: Terça a sexta das 10h às 19 | Sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP

Compartilhe:

Associações e parceiros