Diadema recebe clientes para o Curso de Custos

Desvendar custos na produção não seriada, esse foi o tema abordado no CIESP – Diadema, depois de São Paulo e Joinville o curso voltou ao Estado de São Paulo na cidade de Diadema difundindo mais informações para o seguimento focado na produção não seriada.

 

Com a preocupação de difundir o conceito de custos nas empresas do segmento metal mecânico, especificamente em produção não seriada (Ferramentaria – Usinagem – Moldes – Manutenção industrial – etc) , a GRV Software encerrou mais um curso de custos no último dia 23 de outubro, com 15 participantes de quatro empresas diferentes.

 

Alguns participantes já tinham conhecimento de custos, mas nunca tinham visto um curso tão direcionado para o ramo de cada um. “Isso é tudo que aprendemos com o tempo, mas muito mais direcionado para nosso ramo… E o interessante é que não sabíamos como aplicar em nossa empresa, agora o pensamento é outro”. Afirma, Jair Tocillo, Diretor da PAL.

 

Muitos participantes aprenderam muito. Como diz a Diretora da Soriani, Celi Regina Soriani. “O curso foi muito bom… Aprendi muita coisa nova, tenho uma visão diferente de antes… Ninguém me engana mais, depois do curso tenho a facilidade de aprovar um orçamento e saber se estamos ganhando e quanto realmente é o lucro da empresa”.

 

Segundo a Diretora os colaboradores estão muito motivados com os conceitos adquiridos no treinamento. Afirma.

 

A GRV deseja contribuir ainda mais, não somente com um sistema diferenciado.

 

Segundo Gabriel Omizollo, Diretor de Desenvolvimento da GRV Software, explica que a preocupação está focada no cliente, apresentando formas de gestão de uma empresa. “Nós queremos que nossos clientes ganhem dinheiro, absorvendo ferramentas e fazendo investimentos que dêem retorno”.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros