Curso de custos em Jundiaí – SP

Desvendar custos na produção não seriada (caldeiraria, ferramentaria, máquinas especiais, automação), esse foi o tema abordado no último curso de custos.  Agora o curso será realizado na cidade Jundiaí , no CIESP, nos dias 24 e 25 de março de 2009.

A GRV Software com a preocupação de difundir o conceito de custos nas empresas do segmento metal mecânico, especificamente em produção não seriada, continua com a divulgação do curso na mais nova cidade.

No último curso em diadema, os envolvidos descobriram com praticidade lançar seus custos de forma correta, além de levar pra casa uma planilha para facilitar seus lançamentos.

No CIESP Jundiaí, a mais nova casa do curso de custos da GRV, espera bater o recorde de inscrições  das ultimas edições, sempre com depoimentos dos participantes.

Diretora da Soriani, Celi Regina Soriani.“O curso foi muito bom…  Aprendi muita cosa nova, tenho uma visão diferente de antes… Ninguém me engana mais, depois do curso tenho a facilidade de aprovar um orçamento e saber se estamos ganhando e quanto realmente é o lucro da empresa”.

“Isso é tudo que aprendemos com o tempo, mas muito mais direcionado para nosso ramo… E o interessante é que não sabíamos como aplicar em nossa empresa, agora o pensamento é outro”. Afirma,  Jair Tocillo, Diretor da PAL.

Reservas para o curso

24 e 25 de março 2009
CIESP Jundiaí
http://www.ciespjun.com.br
Avenida Navarro de Andrade s/n – Rua Projetada 8 – Paço Municipal
Vila Hortolândia – 13.214-010
Jundiaí – São Paulo

Compartilhe:

Associações e parceiros