GRV está preparada para Nota Fiscal Eletrônica

Atualizar, modernizar e atender bem seus clientes, esses adjetivos fazem parte da missão da GRV, com isso ela adianta mais uma etapa para seguir as exigências do mercado e se enquadrar perante as exigências fiscais.

 

Além de especializar-se no segmento de produção não seriada, a GRV contempla com mais uma novidade, a Nota Fiscal eletrônica, que está pronta para a utilização. Já  com todos os testes realizados, a empresa disponibiliza a novidade sem custo adicional para seus clientes.

 

Segundo o Diretor de Desenvolvimento Gabriel Omizollo, a nota fiscal é  muito simples, pois não muda em nada sua maneira de preenchimento.  Permanece todo o visual do CPS, porém agora você envia a Nota Fiscal para a Receita, a única impressão é o DANF (documento auxiliar de nota fiscal) impresso após envio da NFe, servindo de comprovante.

 

Com a NFe já adaptada ao sistema CPS, as empresas precisam apenas realizar a homologação perante a receita federal e tirar seu certificado Digital, que você pode fazer no site www.certificadosdigitais.com.br, que possibilita comprovar a identidade da sua empresa assegurando as transações on-line e troca eletrônica de documentos, mensagens e dados.

 

Todas as empresas que começarem a utilizar a nota fiscal eletrônica terão um período de adaptação, ou seja,  serão emitidas em  fase de testes até a sua homologação.  A partir da conclusão do processo só será permitido a NFe.

 

A GRV está preparada para trabalhar com a NFe ( Nota fiscal Eletrônica). diz o diretor Gabriel Omizollo. “Não somente seguir as exigências do governo, mas sim, antecipar sendo um diferencial,  pois grandes corporações estão optando pela NFe , com isso a empresas obrigadas ou optantes pela novidade, estarão prontas para atender exigências do mercado”. Diz.

 

Qualquer cliente pode entrar em contato com nosso suporte técnico para solicitar a atualização  da NFe. Confirma o diretor.

Compartilhe:

Associações e parceiros