Novo atendimento on-line GRV
A GRV software aprimora seu atendimento com sua nova ferramenta de atendimento on-line, com isso, além do controle das requisições pelo nosso sistema GUT, agora a GRV e os clientes terão total controle sobre as informações e chamados abertos, dando total transparência a ambos.
Alguns clientes já se beneficiaram com a novidade, PAL, Setrema, Hartman e Sumont. O novo conceito de atendimento aos clientes resume-se num sentimento de agilidade, acompanhamento das ações, rapidez, fácil de usar.
Para Edinaldo Antunes de Souza – Coordenador do sistema ISO, com o novo atendimento a empresa ganhou muito com a continuidade das ações. “Acontece alguma situação em seguida abro um chamado, que consigo acompanhar on-line desde o início até o fim do problema”. Isso ajuda a não esquecer as suas próprias solicitações, pois tenho tudo documentado. Diz.
Com a organização do fluxo de mensagens /ou chamados, os atendentes terão muito mais agilidade no suporte, pois todas as mensagens são encaminhadas diretamente para a equipe de atendimento específica, proporcionando um maior controle com todo o histórico das mensagens.
Segundo Andréia Golçalves Felipe – Administrativo Hartman, todo esse controle ficou mais transparente, rápido e fácil de executar. ”Ficou bem melhor”.
Essa transparência do atendimento on-line é acompanhado tanto pelo suporte, quanto o cliente, permitindo que o próprio acesse o sistema e visualize todos os chamados da empresa, inclusive o acompanhamento de todas elas, sem ter que ficar reenviando novas solicitações, com o problema inicial, sua interação até a conclusão do chamado.
Nossos clientes poderão avaliar nossos chamados/ tickets, a partir da abertura de cada atendimento, podendo assim qualificar o atendimento da GRV.
“Todo atendimento é simples, interessante, acompanhei algumas tarefas nesse processo de adaptação, e o que é legal é que recebo um e-mail do chamado. Isso ajuda a não esquecer”, Confirma Roseli Moreira da Silva – dep. Fiscal – Sumont.