Nota Fiscal Eletrônica de forma simples e rápida

Atender a legislação de um modo simples e rápido, basta entrar no sistema CPS, preencher as informações da Nota Fiscal, em seguida recebe a assinatura digital de sua empresa e depois é enviada para a Secretaria da Fazenda, assim que aprovada é só imprimir!

 

Esse caso aconteceu com a empresa Bonatti aluminum da cidade de Joinville – SC, enquadrou-se com empresa obrigada a emitir NFe, que ficaram a princípio bem preocupados com a implantação e o funcionamento deste novo método, diz Sandrine Cristina Costa – Administrativo

 

No entanto, a empresa Bonatti não sabia que com a instituição do modelo de Nota Fiscal Digital em todo o território nacional, a GRV preocupou-se e lançou mais uma funcionalidade, o “CPS NFe”, garantindo as empresas do segmento metal mecânico (ferramentaria, caldeiraria, usinagem, automação, máquinas especiais e etc.)  a tranqüilidade para seguir as exigências fiscais de forma simples e rápida.

 

Como a empresa já utilizava o sistema CPS, facilitou muito o processo, pois o sistema já estava preparado para a emissão da NFe, totalmente gratuito. A implantação ocorreu com facilidade, pois não houve grandes mudanças no processo de emissão, confirma Sandrine.

 

A GRV permaneceu com o layout do CPS que não muda em nada para emissão de nota, apenas preencher os dados e enviar para receita via internet, imprimindo o DANFE ( Documento auxiliar, trazendo todos os dados da Nota Fiscal, incluindo a chave de acesso, que garante sua validade jurídica).

 

Para ela, existe uma grande preocupação do suporte técnico da GRV para atender as exigências fiscais e acompanham atentamente tudo. Isso traz tranqüilidade na Implantação.

 

 

Veja depoimento da empresa Bonatti na integra>> clique aqui

 

Compartilhe:

Associações e parceiros