GRV abre inscrições para o Curso de Custos em Jundiaí

Devido o grande público e o interesse no curso de custos de Jundiaí, a GRV abriu mais uma turma para a região, no dia 28 e 29 de julho será realizado mais um evento da GRV no CIESP Jundiaí, dando a oportunidade àqueles que não puderam participar do último curso.
Com um curso totalmente específico para o mercado metal mecânico (ferramentaria, caldeiraria, moldes, usinagem, automação, máquinas especiais) o último curso realizado em Jundiaí , no CIESP, atraiu 10 empresas todas do segmento metal mecânico, num total de 27 participantes.

 

Resumindo em três palavras: dinâmico, participativo e prático é o que o Consultor Luis Carlos da empresa Alphafer resumiu o curso de custo promovido pela GRV. Para o Diretor Ricardo da empresa Amadi, o curso foi muito bom, pois aprendeu a calcular custos e com certeza vai ajudar no desempenho dentro da empresa, diz o empresário.

 

Além de ajudar os empresários a ganhar dinheiro com os cursos de custos, com os eventos nasce mais um canal de Net work, onde o os participantes podem falar sobre mercado e conhecer outros setores do segmento.

 

Faça sua reserva no Curso de Custos Jundiaí
saiba mais>>

 

Próximo evento:

11 e 12 de setembro – CIESP DIADEMA

 

Veja vídeo último curso realizado em Jundiaí:

Compartilhe:

Associações e parceiros