Workshop Gratuito em São Paulo foi um sucesso

Almejar lucratividade, rentabilidade e total controle dos custos do seu negócio é o que todo empresário deseja. Pensando nisso a empresa GRV Software no dia 29 de setembro apresentou seu trabalho totalmente gratuito no CIESP – Sul em São Paulo- Broklin, chamado “ Uma Nova Visão de Análise de custos para empresas de fabricação sob encomenda/ projetos.

 

De um jeito claro, objetivo e dinâmico o diretor de desenvolvimento Valdecir de O. Pereira abrange situações do dia a dia, no setor metal mecânico (ferramentaria, caldeiraria, usinagem, protótipo, molde, automação, máquinas especiais e dispositivos). Apresentando na prática como montar seus custos, formação de preço, e a análise realizada com um olhar critico, despertando aos participantes um novo olhar para os negócios.

 

Para a GRV o evento vem de encontro com a situação mundial e brasileira, dando parâmetros de redução de custos e uma análise completa da sua empresa, dando assim ao empresariado uma nova visão sobre custos na empresa que fabrica sob encomenda.

 

Evento duplo

Para dar a oportunidade para todos os empresários, a GRV organizou neste mesmo dia 29 de setembro dois eventos, o primeiro de manhã das 9:00 às 11:30 e o segundo à noite das 19:30 às 22:00. Com isso, todos os convidados puderam escolher o horário mais adequado para participar do encontro.

 

Empresas participantes
Alcoa, Scanfix, Anedro, Feicam, Softkey, Ind. Nelmar, GF’s equipamentos, PP&C Inteligence, Fercam Usinagem, Biosphera, Udidur, Logus-Fer, Atlântica Ferramentaria, SVM, PAL Usinagem, Engereus, Intermaster Consultores, Usinácio, Artec Usinagem, Melling, Delga Ind., Laferplas Ind., STEV, AITR Consultoria e KGF Hidráulicos.

Compartilhe:

Associações e parceiros