Nova data para o Curso de Custos na GRV.

A GRV divulga a nova data para o Curso de Custo, que será no dia 22 e 23 de abril de 2010,  primeiro curso de custos do ano, “uma nova visão de custos para empresas de fabricação sob encomenda/projetos” que será realizado na nova Sede da empresa, em Vinhedo, que tem por objetivo promover e melhorar a rentabilidade dessas empresas.

 

Como tornar minha ferramentaria lucrativa? Em 2010 a GRV software preocupa-se com esse tema, que chama a atenção de vários empresários no setor metal-mecânico.

 

Com um modelo prático de análise de custos, formação de preço de venda e plano de redução de custos, o curso tem duração de 2 dias abordando situações do dia a dia.

 

O curso é ministrado pelo Diretor de Desenvolvimento Valdecir de Oliveira Pereira, que já apresentou o curso em Joinville (SC), Jundiaí (SP), Diadema (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP) no evento MOLDES 2010, promovido pela ABM (Associação Brasileira de Metalurgia Materiais e Minerais).

 

 

O Curso

Este curso tem como objetivo apresentar de forma simples uma metodologia de análise de custos para indústria de fabricação sob encomenda. Permitindo assim ao empresário analisar diversos indicadores de sua empresa com os de mercado, oferecendo aos empresários caminhos para que possa tornar sua empresa mais eficiente e rentável.
Local:
GRV Software

Av. Brasil, 716 – sala 1 – Jardim Brasil
Vinhedo/SP
(11) 4063 9675
(19) 4062 9702
Data: 14  e 15 de abril de 2010
Horário: 8:00 às 17:30

 

 

 

Compartilhe:

Associações e parceiros