Nova Sede da GRV recebe 1º curso com sucesso!

Nos dias 22 e 23 de abril de 2010, a GRV Software apresentou seu primeiro curso de custos do ano, “uma nova visão de custos para empresas de fabricação sob encomenda/projetos” com participação de empresa do estado de São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro, realizado na nova Sede da empresa  em Vinhedo,  inaugurando a sala de treinamento da Nova Sede.

 

A grande missão foi responder a pergunta: Como tornar minha ferramentaria lucrativa? Que durante os dois dias os participantes puderam conferir como ter o seu negócio nas mãos com informações e poder de decisão.

 

Com um modelo prático de análise de custos, formação de preço de venda e plano de redução de custos, o curso conforme programado teve 2 dias abordando situações do dia a dia de uma ferramentaria, ou mesmo, para empresas que trabalham sob encomenda.

 

O curso foi ministrado pelo Diretor de Desenvolvimento Valdecir de Oliveira Pereira, que ficou satisfeito com o empenho dos participantes, que tiraram muitas dúvidas, além de discutir sobre o mercado e maneiras de uma boa gestão para essas empresas.

 

Para o Sr. Claudinei da empresa Gisamar, o curso conseguiu mostrar de forma simples e objetiva, todas as etapas para formação do preço de venda, lucratividade e rentabilidade.

 

Já para o Sr. Jefferson Zakarian, verificou que realmente a movimentação por menor que seja relacionada a números, pode representar grande perca ou lucro. diz

 

 

O curso

Este curso foi apresentado em Joinville (SC), Jundiaí (SP), Diadema (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP) no evento MOLDES 2010, promovido pela ABM (Associação Brasileira de Metalurgia Materiais e Minerais).

 

 

Empresas Participantes

Metan Ind. Com. Ltda, Diniz & Rodrigues, Santa Rita Eq. Ltda, Fautec E. A. Usinagem, Eurosteel, Gisamar Ind. e Comércio, Usimor Usinagem e Ferramentaria, ISJ Usinagem

 

 

 

Sigam:
http://twitter.com/grvsoftware


 

Acessem também WEB na página FLICKR:
http://www.flickr.com/photos/grvsoftware/sets/72157623811289297/

 

 

Compartilhe:

Associações e parceiros