MOLDES 2010 – 8º encontro anual.

Nos dias 11 e 12 de agosto acontecerá a MOLDES 2010, 8º encontro anual com a missão de promover e difundir conhecimento técnico-científico e de gestão, nas atividades relacionadas a produção de ferramentas, moldes e matrizes. Promovendo, conseqüentemente, o desenvolvimento da ferramentaria nacional, tornando-a competitiva frente aos desafios do mundo globalizado.

 

 

O evento abre a oportunidade de reunir empresas e pessoas que estão direta ou indiretamente liga a produção de ferramentas, moldes e matrizes, com o intuito de estabelecer parcerias com fornecedores, compradores, todos que compõe a cadeia produtiva, além de conhecer as exigências do mercado.

 

 

A GRV Software uma das patrocinadoras do evento estará presente com um estande além apresentar uma palestra de gestão dia 12 de agosto às 9:10h – Indicadores Ponto de partida para melhorar o resultado das ferramentarias com Valdecir de Oliveira Pereira (Diretor de Desenvolvimento da GRV).

 

 

O Evento proporcionará aos participantes debates com mesa redonda, moderadores em todas as palestras para ampliar os questinamentos do setor, sempre contribuindo com a cadeia.

 

 

Veja programação do evento


http://www.abmbrasil.com.br/seminarios/moldes/2010/

 

 

O Evento é destinado a Ferramenteiros, transformadores, projetistas, fornecedores da cadeia, comunidade acadêmica e profissionais do segmento metal mecânico em geral

 

 

Informações gerais


Tel.: (11) 5534-4333 – Fax: (11) 5534-4330
Ramal 123: Ludmila Freitas – ludmila@abmbrasil.com.br
Ramal 112: Erika Akashi – erika@abmbrasil.com.br
Ramal 118: Rosangela Ziliotte – rosangela@abmbrasil.com.br
Gerente de Eventos: Reinaldo B. Nascimento – reinaldo@abmbrasil.com.br

 

Compartilhe:

Associações e parceiros