Participação da GRV na Moldes 2010.

Reunindo projetistas, fabricantes, fornecedores e usuários de ferramentas, a ABM promoveu nos dias 11 e 12 de agosto, a 8ª edição do Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes.

O evento foi realizado na sede da entidade, à Rua Antonio Comparato, 218, Campo Belo, São Paulo, em torno do tema central ‘Soluções para o aumento da competitividade’.

 

Com a apresentação de 15 trabalhos nas áreas de Manufatura (11), Gestão (2) e Projeto (2), seis palestras, duas mesas-redondas, durante os 2 dias de evento, que reuniu participantes de todo o Brasil.
Além de participar como patrocinadora do evento, a GRV no dia 12 de agosto foi apresentado pelo Diretor de Desenvolvimento da GRV Software Valdecir de O. Pereira –  Indicadores: Ponto de partida para melhorar o resultado da ferramentaria, contribuindo com a gestão das empresa nesse setor.

 

 

Estande



A GRV Software como patrocinadora do evento marcou presença com um estande, tirando dúvidas de seus produtos:  CPS,  CPS Express ( específicos para ferramentaria – software de gestão) e o Curso de Custo, que já virou artigo na MOLDES 2009 e MOLDES 2010.


 

Evento e GRV

Desde 2009 participando da comissão organizadora do evento – representado pelo Diretor Comercial Rodrigo Teixeira dos Santos, a GRV Software contribui para o aumento da competitividade do setor. Melhorando a gestão das empresas.
Em 2009 a GRV apresentou o tema: Uma nova visão de Custos para empresa de projetos sob encomenda/ fabricação – Um modelo prático de análise de custos, formação preço de venda e plano de redução de custos.
Em 2010 a GRV apresentou o tema: Indicadores: Ponto de partida para melhorar o resultado da ferramentaria.

 

 

 

Compartilhe:

Associações e parceiros