GRV aprimora sua ferramenta do suporte

Devido o crescimento de sua estrutura, e com novos clientes aderindo cada vez mais a solução do CPS 3.0, a GRV neste ano está aprimorando seus departamentos e seus processos organizacionais, deixando-os mais claros e com respostas precisas de sugestões, reclamações e requisições.
 

Uma das soluções foi criar uma ferramenta totalmente dinâmica, seguindo a técnica “GUT” (Gravidade, urgência e tendência). O novo programa faz uma analise dos três itens automaticamente,  assim ele terá organização interna de procedimentos com prioridades,  com retorno muito mais rápido para os clientes.
 
 O diretor de desenvolvimento, Gabriel Omizollo, da GRV espera ganhar uma produtividade entre 60 e 70 % nos primeiros 2 meses. “Os clientes podem pedir relatórios e saber como está o andamento de cada solicitação, sabendo sua previsão de entrega” diz.
 
Segundo o diretor de desenvolvimento, a modernização da GRV vem para agilizar os processos, respeitando os clientes. “O programa é uma ferramenta importante para o gerenciamento e acompanhamento de todos, além de proporcionarmos uma maior segurança interna na empresa”.

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