GRV aprimora sua ferramenta do suporte
Devido o crescimento de sua estrutura, e com novos clientes aderindo cada vez mais a solução do CPS 3.0, a GRV neste ano está aprimorando seus departamentos e seus processos organizacionais, deixando-os mais claros e com respostas precisas de sugestões, reclamações e requisições.
Uma das soluções foi criar uma ferramenta totalmente dinâmica, seguindo a técnica “GUT” (Gravidade, urgência e tendência). O novo programa faz uma analise dos três itens automaticamente, assim ele terá organização interna de procedimentos com prioridades, com retorno muito mais rápido para os clientes.
O diretor de desenvolvimento, Gabriel Omizollo, da GRV espera ganhar uma produtividade entre 60 e 70 % nos primeiros 2 meses. “Os clientes podem pedir relatórios e saber como está o andamento de cada solicitação, sabendo sua previsão de entrega” diz.
Segundo o diretor de desenvolvimento, a modernização da GRV vem para agilizar os processos, respeitando os clientes. “O programa é uma ferramenta importante para o gerenciamento e acompanhamento de todos, além de proporcionarmos uma maior segurança interna na empresa”.