Catec desenvolve tecnologia para reforma e manutenção de Espalhador Uhing

Dando continuidade à sua linha de trabalho de desenvolvimento de equipamentos para indústrias fabricantes de fios e cabos elétricos, a Catec, tradicional empresa do ramo de prestação de serviços de usinagem, localizada em Sorocaba, incluiu em seu portfólio de serviços, a reforma e manutenção de Espalhador de fios Uhing.

 

Este equipamento, muito utilizado nas fábricas de fios e cabos elétricos, tem por função posicionar o fio no carretel.

 

“ Este tipo de equipamento requer cuidados especiais em sua reforma”, comenta Carlos Costa, diretor da Catec. “ E por isso estamos conquistando este nicho de mercado”, finaliza Costa.

 

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail faleconosco@usinagemonline.com.br

 

Sobre a Catec

 

A Catec completa em 2012, 27 anos no mercado de fabricação, recuperação e manutenção de peças, a Catec pode ser tratada como uma solucionadora dos problemas de usinagem leve/média, caldeiraria leve.

 

A Catec desenvolve diversas peças para a comercialização, tais como polias, flanges, engrenagens, buchas, mancais, orifícios, eixos, nacionalização de peças importadas, entre outros produtos, de acordo com desenho ou amostra.

 

A Catec tem como reais diferenciais competitivos o preço acessível, a qualidade garantida de seus produtos, e principalmente, a agilidade no prazo de entrega. Soma-se ainda a esses benefícios a vantagem de contar com uma equipe de profissionais altamente capacitada, motivada e constantemente treinada e com atendimento 24 horas, inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados.

 

Projetistas e engenheiros da Catec estão aptos a estudar, criar e desenvolver peças de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente, utilizando do Pro Engineer para elaboração dos desenhos Latest Clients.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros