Grupo Bener e Makino inauguram showroom em Vinhedo

Open House acontece dias 8 e 9 de maio, com a exposição de quatro máquinas de última geração

 

O Grupo Bener e a Makino vão inaugurar um showroom permanente da Makino no centro de distribuição da Bener, em Vinhedo. A iniciativa integra a parceria firmada no início de fevereiro, que nomeou o Grupo Bener como representante exclusivo da Makino no mercado brasileiro. Com 140m² de área, o showroom será inaugurado no dia 8 de maio, às 14h, com a exposição de 4 máquinas: Centro Horizontal A61NX, Centro de Usinagem Vertical F5, Centro de Usinagem Vertical PS95 e Máquina de Eletroerosão a fio DUO 43.

 

Com a parceria, os clientes do Grupo Bener passam a ter acesso à linha completa de centros de usinagem e soluções de automação da Makino, incluindo centros de usinagem horizontal, centros de usinagem verticais, centros de usinagem de 5 eixos, centros de usinagem para grafite e máquinas de eletroerosão a fio e por penetração.

 

“A Makino espera trabalhar em conjunto com o Grupo Bener e apoiar os fabricantes brasileiros com as soluções de usinagem de alto desempenho de que precisam para competir e ter sucesso”, diz José Luis V. Martin, Gerente Geral da Makino do Brasil. “O desejo do Grupo Bener de crescer e trazer soluções de alta tecnologia para fabricantes de automóveis, de moldes e ferramentarias a torna uma representante ideal para a Makino, enquanto continuamos a expandir no mercado brasileiro, aumentando a disponibilidade e acessibilidade às tecnologias de nossas máquinas e serviços”.

 

“O Brasil é um dos mercados mais promissores do mundo para a fabricação de produtos de alta tecnologia. A disponibilidade de soluções de produção globalizadas de fabricantes como a Makino é importante para o nosso crescimento contínuo”, diz Paulo Lerner, diretor do Grupo Bener.

 

Além da oferta de tecnologias Makino, a equipe de vendas, engenheiros e técnicos da Bener foram treinadas pelos engenheiros da Makino para garantir o alto nível de suporte aos clientes, antes, durante e após a venda. “Vamos fornecer o melhor suporte e assistência possíveis às empresas que compram tecnologias de alta performance da Makino”, garante Lerner.

 

Serviço

 

Inauguração do Showroom da Makino no Centro de Distribuição do Grupo Bener

 

Data: 8 e 9 de maio de 2012

 

Horário: das 14h às 19h30

 

Local: Rua Iracema Lucas, 450 – Distrito Industrial – Vinhedo – SP

 

Transporte: será oferecido transporte a partir da Assessoria de Imprensa (Ecco Press), Av. Iraí, 143, ao lado do shopping Ibirapuera (Moema)

 

Coquetel: a partir das 18h em ambos os dias

 

Sobre a Makino

 

Líder mundial em centros de usinagem CNC de alta tecnologia, a Makino fornece uma ampla gama de máquinas de corte de metal e máquinas EDM de alta precisão, incluindo centros de usinagem horizontais, centros de usinagem verticais, centros de usinagem de 5 eixos, centros de usinagem para grafite e máquinas de eletroerosão a fio e por penetração. Nossas soluções flexíveis de automação reduzem os custos e aumentam a produtividade em uma variedade de volumes de produção e projetos. Com os serviços de engenharia da Makino, oferecemos experiência e liderança no desenvolvimento de projetos para as aplicações mais exigentes de todas as indústrias. Para obter mais informações, visite: www.makino.com Sobre a Bener Atuando em parceria com grandes empresas internacionais de máquinas, a Bener é uma das principais fornecedoras de máquinas-ferramentas no Brasil. Para atender à crescente demanda industrial, a Bener criou uma divisão de alta tecnologia e continua focada em ajudar os fabricantes nacionais a competir globalmente. Sediada em Vinhedo, na região metropolitana de São Paulo, a empresa atende todo o Brasil através de filiais e centros de distribuição estrategicamente localizados em todo o país. Para mais informações, visite: www.bener.com.br

 

Usinagem Online

Compartilhe:

Associações e parceiros