Iscar promove seminário técnico gratuito sobre usinagem com PCD e CBN em Vinhedo (SP)

A Iscar do Brasil vai iniciar em breve a produção de ferramentas de CBN (cubic boron nitride) e de PCD (pollycrystalline diamond), em sua unidade fabril na cidade de Vinhedo (SP). Para divulgar as melhores práticas para aplicação destas ferramentas, a empresa desenvolveu um Seminário Técnico específico para a indústria que utiliza tais ferramentas. A idéia é atender o crescente mercado de usinagem de ligas de alumínio, muito utilizado no setor automotivo.

 

A empresa italiana IT.TE.DI oferecerá à Iscar todo seu know-how em desenvolvimento e produção de tecnologia para usinagem de alumínio. Na indústria automotiva, por exemplo, ferramentas de PCD e CBN não utilizadas para usinar blocos de motor, caixas de câmbio, carburadores e outros.

 

O Seminário Técnico Iscar Industry PCD e CNB, será realizado no dia 11 de maio, na sede empresa em Vinhedo (SP), com inicio às 13h30 e término às 17h30 com coquetel especial de encerramento. O seminário será direcionado ao público envolvido diretamente na usinagem com ferramentas de PCD ou CBN, com foco na indústria automotiva.

 

Para realizar a inscrição é necessário enviar os dados pessoais (nome, empresa, RG e e-mail) para o e-mail marketing@iscar.com.br. O evento é gratuito.

 

Fonte: IPESI

 

Compartilhe:

Associações e parceiros