SYCAD Systems marca presença no Congresso Mundial de Fundição no México

A SYCAD Systems, sob o nome de SYTECH, empresa do grupo SYCAD, participou do Congresso Mundial de Fundição, entre os dias 25 e 27 de Abril de 2012, na cidade de Monterrey no México.

 

“Após a série de palestras realizadas no final de Janeiro deste ano, a participação da SYCAD neste congresso, torna-se um ponto-chave na nossa estratégia de difusão da tecnologia e conquista de novos clientes” – Declara a Diretoria da SYCAD Systems.

 

Durante estes 3 dias de evento foram cadastrados mas de 200 novos Leads, que se encantaram com as aplicações e soluções Voxeljet. Tanto indústrias de Fundição quanto de Micro-fusão vislumbraram o futuro uso desta tecnologia em seus processos.

 

Sobre a SYCAD Systems:


A SYCAD Systems é uma empresa brasileira com mais de 20 anos de mercado e possui como objetivo fornecer soluções em alta tecnologia aos mercados onde atua, o expertise da SYCAD, provém da sua forte trabalho nas áreas de Softwares CAD-CAM, Prototipagem Rápida, Máquinas e TI.

 

Sobre a Voxeljet:

 

A empresa Alemã Voxeljet, produz e desenvolve Impressoras 3D que produzem modelos tridimensionais físicos, baseados numa geometria (modelo matemático) desenvolvido em qualquer programa CAD, tornando o processo de fundição mais eficiente, pois reduz drasticamente o tempo de produção de peças fundidas, além disso, pode tornar possível a produção de peças complexas, de uma maneira nunca antes produzida ou pensada.

 

Contatos:


André de Sá – Analista de Marketing – SYCAD Systems

relacionamento@sycad.com.br / andre.sa@sycad.com.br

 

Compartilhe:

Associações e parceiros