Crescimento em 2008 supera expectativa

Boa formação, facilidade de aprendizado, comprometimento e vontade de crescer foram palavras chaves para a seleção dos novos colaboradores da GRV, em que foram avaliados por um processo em duas fases.

 

Mais de 100 pretendentes para as vagas de suporte técnico da empresa participaram da seleção, no qual passaram pela primeira entrevista com o Diretor Técnico da GRV, Valdecir Oliveira Pereira, que após duas semanas escolheu todos os pré-selecionados para curso de custos.

 

Depois da fase de entrevistas foram escolhidos dez candidatos que foram contemplados com um curso de custo específico para ferramentaria, que já fazia parte da segunda fase do processo de seleção.  Depois de dois dias de treinamentos em tempo integral o coordenador do departamento de suporte técnico Rafael Ferlin,  avaliou cada um dos participantes durante todo o período, que procurava além dos pré requisitos iniciais a atitude e espírito de equipe.

 

Segundo Tatiana Casaes,   o processo foi muito bom. “O investimento de curso no inicio de uma seleção é muito interessante” diz.

 

Enfim, após todo o período de seleção dos candidatos até realização do curso de custos com foco em ferramentaria, foram mais de 40 dias para escolher cinco novos colaboradores para a GRV.

 

Depois de mais uma semana de integração, apresentação da empresa e treinamentos internos, os novos colaboradores puderam participar e fizeram seus primeiros atendimentos em conjunto com a nova equipe.

 

Para Roseane Lourenson, a empresa dá total liberdade para trabalhar. “Já passei por algumas empresas, e não via o acesso que temos com os diretores, é diferente, muito mais tranqüilo para realizar o trabalho, além de ter a oportunidade de aprender e estudar”.Confirma.

 

Palavras chave deste texto: Ferramentaria – Usinagem – Moldes – Manutenção industrial – Planejamento – Carga Máquina.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros