Destaque no site Mercado Industrial

“Este mercado é extremamente carente de soluções voltadas para o seu segmento e este tipo de software se faz necessário devido à grande particularidade de sua produção, que trabalha por demanda específica”. Foi com essa citação inicial que a empresa GRV ganhou destaque na entrevista cedida pelo diretor comercial Rodrigo Teixeira dos Santos.

 

A entrevista pautada pela inovação dos software, abrange o mundo da tecnologia de gestão, que hoje está presente nos mais diversos setores industriais onde fornece facilidades para acompanhamento e levantamento de dados para decisões estratégicas.

 

A jornalista ainda dá ênfase à GRV como empresa diferenciada com software de produção não seriada.

 

Com o controle de custos em cada projeto e condições de fazer compras melhores junto a seus fornecedores, propiciando reduções consideráveis de gastos com matéria-prima e insumos produtivos, outro ponto de extrema importância é o melhor aproveitamento dos recursos da fábrica com a aplicação do planejamento, apresentando carga máquina e data de entrega dos projetos.

 

Veja na integra nos links abaixo;

 

Matéria:

http://www.revistami.com.br/mi/tema_destaque.php

 

Chamada:

http://www.revistami.com.br/mi/suprimentos.php?edicao=77&edicaoatual=77&revista=6&tipo=produtos&final=33&pagina=29&mostravip=

 

Compartilhe:

Associações e parceiros