Service One e SAP lançam novo produto com parceria GRV Software

Nasce o Project One System, um produto SAP Business One, destinado à empresas que trabalham sob projetos, ou seja, manufaturas não seriadas.

 

Depois de uma avaliação criteriosa da SAP e Service One ( parceiro Gold SAP), a GRV Software foi reconhecida como a melhor solução para a produção não seriada. Assim, nasceu uma parceria e um novo produto para o mercado metal mecânico.

 

Depois de iniciar implantações com clientes “BETA”, a Service One anuncia o lançamento oficial.

 

Unindo experiência no segmento metal mecânico da GRV Software, com a experiência de mais de 30 anos SAP, a Service One no dia 27 de maio no auditório SAP fará o lançamento oficial do Project One, que atenderá empresas do segmento metal mecânico; caldeiraria, ferramentaria, máquinas especiais, usinagem de precisão e àquelas que trabalham com processos não seriados.

 

Sobre a SAP
A SAP é reconhecidamente líder mundial em soluções colaborativas de negócios, para todos os setores da economia e mercados verticais.

 

Atendendo a mais de 86.000 clientes em todo o mundo, a SAP é a maior empresa de software de gestão empresarial.

 

Sobre a Service One
A Service ONE é um parceiro Gold SAP que atua na comercialização e implementação do SAP Business One, a solução para empresas.

 

Evento
Data: 27/05/2009
Local: Auditório SAP Brasil
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.171 – 7º andar (Marble Tower) – São Paulo/SP

 

Confirme sua presença, até o dia 22/5, pelo email contatoserviceone@service1.com.br ou pelos telefones:
(12) 3797-6324
(11) 5102-4781

Compartilhe:

Associações e parceiros