GRV lança acompanhamento por máquinas

Mudanças, dinamismo, aproveitamento máximo dos recursos, agregar menor custo e maior eficiência no trabalho realizado. São todos pontos importantes, por isso a GRV Software lançou nessa segunda feira-feira dia 25 de maio de 2009 uma nova funcionalidade, que estará disponível no CPS 3.0, o “acompanhamento por máquina”, agora, além de acompanhar as atividades dos funcionários, o CPS abre um leque maior de opções para acompanhamento de sua produção, facilitando a visualização dos recursos e sua disposição.

 

Com as mudanças de estratégias no mercado metal mecânico, hoje há a necessidade de acompanhar seus recursos com mais intensidade, pois com as mudanças no mercado nacional e internacional, reduzir custos e se tornar eficiente ganha cada vez mais força.

 

Com a nova funcionalidade as empresas poderão monitorar todos os seus recursos, como: máquinas, departamentos de máquinas, células ou mesmo recurso homem. Sabemos que hoje com a contenção de custos, e com o avanço da tecnologia, podemos destacar apenas um operador para trabalhar em mais de uma máquina, sendo assim desenvolvemos uma visão que trará mais facilidade de visualização, acrescentado imagens de setores, células e até mesmo da planta inteira da fábrica, visualizando as máquinas em sua posição real.

 

Por isso, está disponível o acompanhamento por máquina, tanto para ajudar no dinamismo das ações, visualização de eficiência unidas a seus operadores, quanto a rapidez de visualização de toda sua fábrica em tempo real. Além de você contar com a lista de tarefa em cada recurso, que com um simples clique acompanha se estão cumprindo a lista planejada.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros