Primeiro "Mentoring de Jundiaí" reune participantes do Curso de Custos

Depois do curso de custos sempre há dúvidas de como aplicar tudo que aprendeu. Então, para sanar essas dúvidas a GRV desenvolveu o Mentoring, que dá maior suporte àqueles que não implantaram o conceito ou mesmo as empresas que desejam aperfeiçoar os conceitos, aplicando de forma prática.

 

No dia 2 de julho de 2009 a GRV fará o 1º Mentoring, o encontro de todos os participantes do Curso de Custos do Estado de São Paulo, que será realizado no CIESP – Jundiaí com horário previsto das 13:00hs às 17:30hs.

 

Com este novo evento, a GRV dá mais um passo para a melhoria no atendimento e no engajamento com todos os clientes, pois para ser reconhecida como a melhor empresa de solução para processo não seriado, não é apenas ter um sistema de gestão, mas sim dar um suporte além do âmbito que uma ferramenta de gestão pode oferecer.

 

Além de ter um sistema com a cara do cliente, ou seja, todos aqueles que trabalham com ferramentaria, caldeiraria, protótipo, máquinas especiais, usinagem o CPS 3.0( Controle de Processos e Serviços) está embasado com os conceitos de custos que dá uma visão geral, ajudando o empresário a reduzir os custos, assim realizando uma formação de preço real.

 

Faça sua reserva

Compartilhe:

Associações e parceiros