GRV apresenta trabalho de Custos na Moldes 2009

No dia 15 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo, na MOLDES 2009 que ocorre em paralelo à Intertooling, feira e congresso internacionais de tecnologia de ferramentas, o Diretor de Desenvolvimento Valdecir de O. Pereira,  apresentou seu trabalho sobre custos na fabricação sob encomenda.

 

Com o objetivo de compartilhar tecnologias de fabricação, conhecimentos técnicos, novos materiais e tratamentos que possibilitarão incrementar a qualidade dos produtos, reduzir custos e obter maior competitividade no mercado, a GRV apresentou seu trabalho voltado para custo, ANÁLISE DE CUSTOS NA INDÚSTRIA DE FABRICAÇÃO SOB ENCOMENDA.

 

O trabalho apresentado pelo Diretor de desenvolvimento da empresa GRV software,  teve como objetivo apresentar de forma simples uma metodologia de análise de custos para indústria de fabricação sob encomenda. Permitindo assim, ao empresário analisar diversos indicadores de sua empresa com os de mercado, oferecendo aos empresários caminhos para que possa tornar sua empresa mais eficiente e rentável.

 

Para o empresário Valdecir o evento serve para abrir os olhos do setor que cada vez mais sofre com os investimentos pesados da China, principalmente quando falamos de moldes.   “aperfeiçoar o setor e ensinar o empresariado a ganhar dinheiro utilizando o conceito de ‘Custos na produção sob encomenda’ são um dos objetivos da empresa GRV Software”. Afima.

Compartilhe:

Associações e parceiros