GRV Promove curso de Faturamento para clientes e funcionários

No mercado de trabalho atual, várias empresas tentam soluções para reduzir custos e aumentar a produtividade investindo em várias áreas da empresa; qualidade, PCP, custos, faturamento e etc…
 

A GRV pensando em aprimorar o conhecimento dos colaboradores dessa empresas, lança no ano de 2008 “ Treinamentos”, são vários cursos que ajudarão as empresas clientes, parceiras e interessados no segmento de metal mecânica na qualificação profissional.
 

No primeiro curso do ano a Advogada e especialista em Tributação, Marina Elisabeth do Prado, ministrou o curso de Faturamento – Introdução à Legislação Tributária, encerrado no dia 10 de janeiro de 2008, que tirou muitas dúvidas a respeito do assunto.
 

Para a Assistente Financeira Bárbara, 30 anos, que assumiu a área fiscal da empresa, o curso foi de grande beneficio, por ter pouca informação na área.“Foi perfeito, tiramos dúvidas com participação em grupo, principalmente porque foi voltado para nossa área.Além de ajudar a recuperar créditos de IPI, abatendo nos Impostos Federais”.Afirma
 

Treinamentos como esses estão cada vez mais usuais no mercado, pois possibilitam esclarecimentos de dúvidas gerais com um maior grupo de pessoas que agregam discussões do seu segmento.
 

A analista fiscal Denise, 33 anos, acha que esse tipo de curso agrega e muito no seu trabalho, pois a deixa com mais segurança. “A integração é excelente, com trocas de idéias, aproximação e relacionamento interpessoal (NetWorking). Aprendi muitas coisas e sei que vou aplicar no dia a dia”. Diz.
 

Todo entusiasmo do grupo de empresas foi parabenizado pela Instrutora, além de explanar admiração pela GRV por sua iniciativa em promover o curso para seus clientes.
 
 
Com 29 anos de experiência na área fiscal e 22 anos atuando na advocacia, ela dá dica. Fazer entender que as empresas lidam com direito, saber a real importância do conhecimento da NF e a questão de industrialização é o ponto de partida para ter um profissional qualificado”. Afirma.
 

Veja vídeo da Especialista

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Associações e parceiros