GRV lança novo portal

 

A GRV Software reforçando seu compromisso em oferecer o melhor a seus clientes, lançou  no dia 1 de fevereiro seu novo portal muito mais moderno e interativo, que além de contar com informações gerais da empresa, também será um novo endereço importante na discussão sobre a gestão de ferramentarias.
 

O site oferece ao público, informações sobre os produtos, fórum de debates, perguntas freqüentes, notícias sobre a GRV e mercado e depoimentos de clientes.
 

O Fórum abre um espaço para discussão pública, uma ferramenta importante para tirar dúvidas de questões do dia a dia numa produção sob projeto, além de contar com participação de especialistas no assunto para troca de experiência.
 

No portal serão disponibilizados vídeos de especialistas sobre gestão, como destaque no mês de janeiro com curso de faturamento com a Dra. Marina ,  advogada, que mostrou os erros comuns e que podem gerar penalidades tanto financeiras e até mesmo de ordem penal.
 

O próximo passo da GRV será disponibilizar no portal um banco de currículos que será de livre acesso para instituições de ensino em geral e interessados.

Compartilhe:

Associações e parceiros