GRV Software investe em nova sede para acomodar toda sua estrutura e assegurar ainda mais a qualidade e eficiência de seus serviços.

A GRV Software atuando desde 2001 no país investindo sempre em seu desenvolvimento, aperfeiçoamento de seus serviços a empresa comemora mais uma conquista, através do crescimento de sua atuação nacional, a empresa investe em uma nova sede para acomodar os colaboradores e toda sua estrutura.

 

“Mesmo diante do atual momento de crise, a GRV Software tem um previsão muito boa para 2010, por isso, o investimento numa nova estrutura, beneficiando  colaboradores e clientes. Diz,  o Diretor de Desenvolvimento Gabriel Omizollo.

 

O projeto da nova sede também possibilitou a integração de todos os setores da empresa. Focando suas atividades e ganhando maior integração ente os departamentos.

 

Com uma área de 220 m² destinada ao bem estar dos colaboradores e a garantia de uma estrutura profissional.  Hoje a empresa possui 25 colaboradores, mas prevendo o crescimento dos próximos anos, a empresa disponibiliza de  uma estrutura para 50 colaboradores,  em seus departamentos:  Comercial, Suporte Técnico, Consultoria, Administrativo, Telemarketing e Desenvolvimento. Além disso, agora a sede tem de um espaço amplo para treinamentos internos: que poderão ser utilizados para treinamentos diversos e cursos especializados para o setor.
Com muito orgulho, a GRV Software convida seus clientes, parceiros e fornecedores para conhecer a nova sede.

 

Novo Endereço

Sediada em Vinhedo – SP, entre  Jundiaí, cidade dormitório de São Paulo e Campinas uma das maiores cidades do interior.

 

A GRV Software está localizada na Av. Brasil, 716 – Jardim Brasil – CEP 13280-000, em

Vinhedo-SP a nova sede tem infra-estrutura para 50 colaboradores.

 

Compartilhe:

Associações e parceiros