GRV abre inscrições para 2º Curso de Custos

Com a iniciativa da GRV Software, no dia 7 e 8 de abril será realizado o 2º Curso de Custos voltado para indústrias que trabalham sob projetos, com a parceria da Dueto Assessoria, empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado.
  

Com uma linguagem fácil, com exemplos do dia a dia, o curso apresenta exercícios práticos durante toda programação feito sob medida para o segmento.
 

A diretora Juliana Prado Nogueira, 30 anos, achou ótimo, apesar de já ter feito outros cursos de custos, esse foi muito mais completo e direcionado para a sua realidade, com exercícios práticos e diferente, exemplificando a realidade de cada um. “A faculdade nos ensina, mas não com a prática e voltado para o que fazemos. Diz.
 

A GRV desenvolveu o programa específico no segmento de produção sob projetos para clientes, que é demonstrado pelo instrutor uma análise completa de custos; quais e como deve ser feito o levantamento de dados, cálculo do custo hora, formação do preço de venda, alocação do custo financeiro e no final do segundo dia será feita análise dos resultados obtidos. Com ênfase no segmento de sob projetos.
 

Segundo Valdecir de Oliveira Pereira, diretor da GRV Software, o curso passa informações importantes, como: cota mínima de faturamento, saber o faturamento objetivo, a margem de contribuição e entender os componentes do preço de venda de seus produtos, afirma. São pontos primordiais, para se ter segurança e melhorar a competitividade da empresa.
 

Fernando de Jesus Simões, 37 anos – coordenador Administrativo, participante do 1º curso, diz ter se surpreendido. “Apesar de já ter conhecimento, esse treinamento foi excelente, pois o curso é bem vindo para aquele que não tenha uma base, ou mesmo aquele que já tenha experiência no assunto.Realmente ajudou muito. Afirma.
 

Compartilhe:

Associações e parceiros