GRV participa da Feira Usinagem 2008, comemorando nova parceria

Durante os dias 6, 7 e 8 de outubro aconteceu mais uma feira da Usinagem promovida pela revista Máquinas e Metais. A GRV Software participou desta feira com o intuito de propagar o CPS – controle de processos e serviços e o curso de custos focado em ferramentaria.

 

Das 12às 20h, obteve uma programação rica, abrangente e totalmente voltada para as necessidades do mercado metal mecânico. Com entrada franca, a exposição colocou o visitante em contato direto com o que há de mais avançado nas tecnologias de usinagem, software, ferramentarias e afins, com o intuito de discutir e disseminar o que há de mais atual, que puderam conhecer um pouco mais dos Serviços prestado pela GRV Software.

 

A GRV recebeu muitas visitas de seus clientes, inclusive a participação da mais nova parceria da GRV, a Empresa ESC Informática , que participou diretamente no Stand da Feira da Usinagem 2008.

 

A nova parceria da GRV Software “ESC informática”

 

Depois de São Paulo e Joinville- SC, a GRV Software confirma mais uma parceria para a região do ABC – SP, a Empresa ESC Informática, com sede em São Bernardo do Campo – SP.

 

Rosana Jóia,  proprietária da ESC estava procurando uma parceria sólida, bem estruturada e que pudessem solucionar os problemas do cliente. “Achamos a GRV que trabalha dessa forma, sempre procurando trabalhar em equipe, sempre dando foco no que faz” diz.

 

A nova parceira ainda reforça, trabalhando com uma empresa conceituada no mercado em que atua, podemos assim,  almejar novos clientes na área de engenharia e ferramentaria.

 

Com a nova parceria a ESC já ganha com o crescimento na área de representação, que em médio prazo poderá atuar na área de implantação, aumentando ainda mais suas perspectivas futuras.

 

 

Compartilhe:

Associações e parceiros