Clientes da GRV aderem a NF-e
Com a obrigatoriedade da NF-e para o dia 1 de setembro , muitas empresas já se adaptaram as novas exigências fiscais, principalmente as industrias do setor metal mecânico, que trabalham sob encomenda e conseguiram em tempo viável atender as novas leis sem pagar a multa destinada para quem não estivesse de acordo com o novo regime.
A GRV Software com a migração da Nota fiscal para a NF-e, atendeu mais de 20 empresas conseguindo de forma rápida e eficaz. Depois de um mês usando a NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e), percebe-se que além das exigências fiscais há uma preocupação com seu s clientes que também estão exigindo a adequação, pois todos cobram que devem falar a mesma língua.
Para a empresa Rivaltec, a NF-e veio para agilizar, pois seus clientes já utilizam a NF-e, então a solução da GRV agregou muito, sem falar do suporte, que sempre tem novas atualizações da ferramenta. A responsável pelo financeiro,Luciene Rodrigues Fiorvanzo, que também é a usuário chave do sistema CPS, ficou satisfeita com a migração, pois sabe que facilita a comunicação com seus clientes, que já estão adequados as novas exigências. Diz.
Já para a Diretora do Financeiro da empresa Hartman, toda a migração foi bem tranqüila, ela achava que era uma “bicho de sete cabeças”, mas o próprio sistema da GRV, ajuda muito, deixando segura das informações, sem falar no atendimento, que sempre acompanhou a migração.
O mercado ainda está em mudança e as novas datas para migração para NF-e estão chegando, aguardem em 2010, pois todas as empresas, desde pequeno porte a grande porte, sem restrição de enquadramento fiscal, seja simples nacional, lucro presumido e real terão que seguir as novas exigências.